Tratamento Termoativado da Redken Para Cabelos Secos


A Redken inovando e apostando semper in Novas Tecnologias de cosméticos nsa OS Tratamentos Cabelos par. O Tratamento dos FiOS de selagem temperatura da marca termoativado Feito Bastante Sucesso nsa Salões e Cheio in agradado como exigentes Clientes Mais.

O Tratamento termoativado da Redken repõe minerais e nutrientes dos FiOS. OS Hidratando profundamente Cabelos Normais e SEM deixar Aquele Aspecto Pesado. O São satisfatórios Resultado Cabelos com Muito Brilho, maciez e soltos.

O Tratamento Restaura como madeixas Mais agressões Pela prejudicadas do Dia a Dia e Pelos Agentes Naturais Tais Como, Como sol e Poluição.

Confira Abaixo Como e Feito o Tratamento termoativado da Redken - Passo a Passo:

Etapa 1: Cabelos Os serviços devem lavados com o Clear Moisture Shampoo e enxágue.

Etapa 2: E Aplicada, EM TODO o Cabelo, 10 ml do Clear Moisture Heat-Lock.

Etapa 3:
Cabelos Os serviços devem com o Secos Secador removedor comeu 80% da Umidade.

Etapa 4: Em seguida o Cabelo DEVE serviços Pequenas in separado e com mechas pranchado uma chapinha parágrafo FiOS selar OS e fechas como cutículas.

Etapa 5: OS epidêmico Cabelos selado. 10 ml de borrife Shot 5.5 e in Phix Bem seguida enxágue.

Etapa 6:
Faca uma Aplicação da Máscara Clear Moisture Water Rush.E deixe Agir FiOS Nós Por 5 Minutos. Epidêmico o tempo de enxágue Pausa como madeixas.

Etapa 7: nsa bomba Aplique o FiOS de cetim visto 02 E Depois faca UMA Escova.

Nota: E fundamental par o durabilidade e Sucesso do Tratamento Que uma Manutenção SEJA COM OS Feita in Casa seguintes Produtos: Clear Moisture Shampoo, Condicionador Clear Moisture, Clear Moisture Instant Polishing Prep (leave-in de corte e desembaraço parágrafo Cabelos Normais uma secos) e Clear Umidade Água Rush (gel in Máscara, Mantem Que o Poder de Hidratação e de textura leve).

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos