Escova de chocolate

A escova de chocolate somente alisa os fios mais ondulados. Os cacheados e os crespos ficam com o volume controlado, sem frizz e super-hidratados.
O resultado pode durar até um mês. Cabelos ressecados deverão manutenção a cada 15 dias. Para os oleosos é indicado um intervalo de pelo menos um mês.
Com no máximo R$ 40, você pode fazer sozinha a super-hidratação que diminui volume e define cachos.
Quem tem caspa deverá tratar o problema antes de usar o produto, pois pode aumentar a oleosidade e piorar a situação.
É recomendado esperar até três dias para lavar o cabelo. Durante este período, seus cabelos ficarão com um aspecto pesado graças aos ativos presentes na fórmula.

Como fazer

O tratamento acontece em três etapas. A primeira é a higienização dos fios, feita com um Shampoo sem sal. Além de limpar, ele irá abrir a cutícula do cabelo para uma melhor ação dos próximos produtos. Após a lavagem o cabelo fica com uma aparência de ressecado, e depois do enxágüe o ideal é apenas tirar levemente o excesso de água com uma toalha, sem esfregar.
Após o shampoo, deve ser aplicado o Creme de Hidratação, que é misturado com um Concentrado Nutritivo à base de extrato de cacau, conhecido por ser rico em carboidratos, vitaminas e sais minerais. A sensação é de um banho de creme comum, que tem duração de dez minutos e deixa o cabelo macio e hidratado. Nesse momento o cheiro de chocolate é bem perceptível, mas nada de muito enjoativo, característica comum de tratamentos à base de chocolate.
O último passo é utilizar o Defrizante, uma espécie de silicone que é passado por todo o comprimento do cabelo. Para finalizar e fechar as camadas dos fios, a escova deve ser feita posteriormente à chapinha.


Onde comprar

O kit de escova de chocolate, pode ser facilmente encontrado em lojas de cosméticos ou perfumarias.

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos