Escova de cana-de-açúcar

Escova de aminoácidos e canda-de-açúcar

Com a escova de aminoácidos, você ganha conforto e praticidade. Os cabelos ficam fortalecidos, lisos, macios, brilhantes e podem ser lavados no mesmo dia da aplicação do produto. O segredo da escova à base de aminoácidos está no choque térmico. Após a aplicação do produto nos cabelos, vem a chapinha e, logo em seguida, os cabelos são lavados com água bem gelada. Para finalizar, é só secar. A escova dura, em média, dois meses e não tem contra-indicação.

A escova de óleos essenciais conta com nove tipos de óleos - coco, semente de girassol, amendoim, rícino, jojoba, sésamo, extrato de aloe Vera, amêndoa doce e babosa, além de queratina. O produto e aplicado da raiz às pontas e tira o volume dos cabelos, além de repor a umidade dos fios crespos e ondulados, que ganham cachos e ondas definidos. Os cabelos podem ser lavados no dia seguinte e o resultado te acompanha por três meses, em média.

Já a cana-de-açúcar é outro presente da natureza. Além de dar o delicioso caldinho de cana, tem forte poder alisante. A escova, enriquecida com aminoácidos da cana e contendo substâncias como a queratina e polímeros de silicone, também repara os fios danificados, potencializando o efeito alisante. Dura, em média, três meses. Para reaver o resultado, e só retocar.

Preço médio das escovas: de R$ 100,00 a R$ 600,00

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos