Escova gradativa – passo a passo


Escova gradativa

A escova gradativa é um tratamento para seus cabelos em que controla o volume, sem deixar os fios lisos por muito tempo. O processo, é realizado com um produto à base de amônia.
A escova pode ser feita em quase todos os tipos de cabelo, com exceção dos descoloridos ou muito finos, reduzindo os cachos em até 80%.

Escova gradativa é a base de polímeros de silicone , um defrizante temporário que dura mais ou menos de 1 à 3 meses dependendo de cuidados e das lavagens que forem feitas. O efeito é gradativo, portanto quanto mais fizer melhor.

Compatível com qualquer tipo de química, cabelos com tinturas descoloração, mechas ,luzes, escova progressiva,relaxamento. O alisamento temporário dos fios  depende da textura do cabelo.
O produto para escova gradativa pode ser encontrado em comércio especializado e a forma de aplicação é conforme o fabricante. Geralmente pode ser assim:

Lave os cabelos com Shampoo Anti-Resíduos. Enxágüe bem e repita. Seque com secador até que fiquem parcialmente secos. Aplique o produto para escova gradativa em mechas finas com o auxílio de um pincel e utilize luvas começando na parte de trás da cabeça a partir da nuca. Deixe o produto agir por 15 mim. Retire o excesso com pente. Faça um escova normal, finalizar com a prancha, mecha a mecha.

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos