Cabelos lisos e sem ondas de forma prática e segura


Ter cabelos lisos é o sonho da maioria das mulheres. Para satisfazer este desejo, a Amend Cosméticos lança no mercado um produto prático e inovador, destinado aos profissionais de beleza. Um produto que além de alisar, vai proteger e hidratar profundamente os fios.


O Gold Black Definitive Liss é um sistema de produtos integrados (Creme Transformador, Emulsão Neutralizante e Máscara Intensificadora do Efeito Liso) que promove um alisamento definitivo nos cabelos crespos e ondulados. Sua tecnologia consiste em realinhar a estrutura química no interior dos cabelos formada por ligações de cistina e enxofre.

Essas ligações responsáveis por dar resistência ao cabelo serão desfeitas e transformadas com a união dos processos de Alisamento Químico ou Alisamento Térmico. No Alisamento Químico o Creme Transformador penetra no córtex e alisa o cabelo e a Emulsão Fixadora fecha a cutícula, fixando a nova forma dos fios. Já no Alisamento Térmico, através do calor da escova feita com chapinha ou prancha de material cerâmico alisa a fibra capilar e sela as cutículas.
O que faz e como age cada produto do kit Gold Black Definitive Liss:
O Creme Transformador traz em sua fórmula a Queratina e a Manteiga de Cereais que hidratam e condicionam os fios, além de proteger durante o processo de alisamento definitivo, evitando dessa forma o ressecamento. É um produto suave que não agride a fibra capilar e não contém formol. Seu uso é recomendado para profissionais.

A Emulsão Neutralizante tem a função de fixar a nova forma do cabelo, fechando as cutículas do fio. Seu uso é de grande importância no resultado e durabilidade do processo de alisamento definitivo.

E a Máscara Intensificadora do Efeito Liso foi desenvolvida para agir nos cabelos de forma intensa, promovendo uma hidratação e proteção extra da raiz às pontas através da Queratina e da Creatina presentes em sua fórmula.
Terminado o procedimento, os fios podem ser lavados normalmente sem que ocorra a reversão do processo, pois seu efeito é definitivo.
Agora, cabelos lisos e sem ondas ficou fácil, com Gold Black Definitive Liss, experimente e sinta a diferença.

Mais informações: Sac AMEND 0800 019 7473.
www.amend.com.br

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos