Os segredos do alisamento


                          Saiba com ter cabelos lisos e bonitos

Um cabelo pra ser bonito precisa ser bem tratado e hidratado,pode ser tingido ,cacheado,cabelos lisos enfim o importante é que ele use o xampu e condicinador adequados alem é lógico de bons cremes de massagem semanais ou quinzenais dependendo do caso. Cabelos com alisamento entao precisam de cuidados extras para não ficarem espigados com cara de cabelo alisado a força.


Dicas para um alisamento perfeito


* Antes de começar o alisamento, lave os seus cabelos com água em temperatura ambiente na pia. Seque-os com toalha e, quando estiverem quase secos, aplique óleo reparador quente, especialmente nas pontas. Deixe-o por 24horas e então lave-os um pouquinho de shapoo e condicionador.

* Seque o excesso de água e aplique soro capilar no seu cabelo, mas somente nas pontas, não na raiz, para que não fique oleosa.

* Desfaça os nós com um pente de cerdas largas e, se o seu cabelo estiver muito embaraçado, use spray desembaraçador. Não escove!Cabelo liso

* Divida os cabelos em mechas grandes, prenda a parte de cima e ligue o secador.

* Segure a mecha e passe o secador de cima para baixo, com a ponta apontada para baixo, enquanto escova-a. Faça isso mecha por mecha, até que o cabelo esteja completamente seco.

* Se você decidiu usar uma chapinha para o alisamento (prancha alisadora) também, reparta o cabelo em mechas novamente e passe a chapinha mecha por mecha, devagar, três vezes por mecha.

* Termine com uma pequena quantidade de serum capilar.

Dicas para ter cabelos lisos e bonitos :


* Aponte sempre o secador para baixo, para que os folículos fiquem apontados para baixo também.

*Você pode usar um spray de proteção ao calor antes de iniciar o processo.

* Se o seu cabelo é fragil, mantenha a temperatura do secador ou da chapinha baixa. Se ele é grosso e cheio, coloque a temperatura no mais alto. Em dúvida, coloque baixa.

* Invista em uma boa prancha (chapinha). Prefira uma com as pontas retas, ao invés de arredondadas e preferencialmente de cerâmica.

* Outra coisa que pode te ajudar a alisar os cabelos com menor dano é o alisador iônico. Ao invés de usar 2 placas aquecidas, ele age como um secador, causando menor dano.

* Não escove seus cabelhos molhados, pois isso faz com que eles quebrem. Sempre use um pente com cerdas largas.

* Se você está com pressa, não use a chapinha com os cabelos molhados. Sempre use um secador antes da chapinha.

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos