Cores pra platinar os cabelos

Os tons puxados pro "platinado" é adquirido com a combinação de:

12/89 + Mix Azul + ox 40 = Wella
11.11 + 0SP + ox 40 = Alfaparf
11.11 + 11.20 + ox 40 = Alfaparf
11.21 + 0sp + ox 40 = Alfaparf
12.01 + Mix cinza + ox 40 = Outras
Mais dicas para hidratar as madeixas

Dicas de para um bom banho de creme

O vapor do chuveiro é um grande aliado para sua hidratação. E o melhor: você nem precisa ter uma touca térmica! "Se você combinar xampu, condicionador, máscara capilar e uma pomada leave-in, estará fazendo um tratamento e tanto.

Passo a passo:Lave os cabelos com o xampu e o condicionador de sua preferência, "mas é sempre bom variar".

Uma vez por semana, com o chuveiro desligado — depois de lavar seus cabelos — espalhe 1 colher (sopa) de uma máscara hidratante em suas mãos. "Aplique no cabelo ainda úmido. Puxe o excesso com o pente e reaplique. Dessa maneira, além de espalhar o produto uniformemente, você faz com que ele penetre melhor nos fios."

Envolva o cabelo com papel de alumínio (a parte brilhosa voltada para a cabeça) e deixe agir por cerca de 20 minutos. "Caso você tenha a touca térmica, deixe apenas 5 minutos. O calor potencializa os efeitos do produto". Ao terminar, enxágüe bem os cabelos.

Se os seus cabelos estiverem realmente danificados, espalhe uma pomada leave-in nas pontas e um pouco na raiz sempre que lavar os fios — e com eles ainda úmidos. "Só não exagere. Você quer hidratar, não empastar o couro cabeludo.

Cuidado com a medida para não ficar com fios oleosos. As pomadas são adequadas porque têm filtro solar, vitaminas e aminoácidos da seda".

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos