Tratamento só para cabelos loiros


O mais novo lançamento da Kert, a Linha Absolut Blonde, foi desenvolvida especialmente para tratamento, manutenção e cuidado exclusivo dos cabelos loiros.

Fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro, com componentes especiais como lavanda, camomila, aveia e mel.


O Shampoo Blonde com Extratos de Aveia e Mel, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, tratando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas, o com Lavanda e Camomila, ele foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, tratando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.

O Condicionador Blonde com Lavanda e Camomila é ideal para  loiros naturais, coloridos ou com mechas, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, já o mosturizing mask blonde com Lavanda e Camomila foi especialmente desenvolvida.


para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear.

Há atmbém o Shinning Touch Blonde que é um condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina, evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando os fios arrepiados e pontas duplas e o Instant Mousse Blonde com Pró Vitamina B5 é um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, sua fórmula nutriente protege os fios das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos