Pronta para descolorir os cabelos?


A colorista Biancha Brenner, formada Avançada colorimetria em (ELA desempenha um FUNÇÃO HÁ Mais de 15 anos sem salão Léa e Equipe), nsa Dicas ALGUMAS Passou:
Destaca Biancha ASSIM Como Que o Preto e da cor o Máximo, platina, O e O Máximo da "nao cor". Logo, trata-se de Delicado Processo hum e desen serviços Feito nenhum salão (nada de se arriscar in casa!). O conselho e Profissional PROCURAR UM bom, Que fara o Diagnóstico do fio - os Dentre Fatores observados devem Que serviços estabeleci uma Raiz da cor e se ha residuos de OUTRAS Químicas, Por Exemplo. also Bianca sugere uma descoloração Por papelote com Luzes, não total Lugar da descoloração, POIs ESTA retocada serviços Devera um CADA 20 Dias.
E Demora pra Chegar AO Resultado? "Tudo Vai Depender da cor natural do Cabelo. QUANTO Mais escuro Mais Difícil de Chegar tom AO loiro, Sendo Necessário, MANTER parágrafo InteGridade fazer um fio, Realizar ETAPAS in this Procedimento, com intervalos de UMA Semana. E o Cliente Devera Fazer uma correta Manutenção Profissional indicada pelo. "


Cuidados REDOBRADOS


SE VOCÊ vai se arriscar, Saiba Que um descoloração E a Química Mais Forte parágrafo OS Cabelos, so as to, exigirá hum Cuidado redobrado EAo FiOS. orientação Biancha Que serviços devem Feitas com hidratações reposição de queratina nenhum salão UMA Vez Por MÊS e semanalmente com eles uma casa indicada Manutenção Profissional hum por. E semper AO SECAR OS Cabelos (ISSO inclusive vale pra Quem TEM OS FiOS descoloridos Ou não, né, gurias?), O Melhor USAR UM e leave-in (creme de pentear OU SEM creme de enxágue) termoativo COM OS FiOS protegido Que fazer Calor do Secador.

PALAVRA DE QUEM SE ARRISCOU:
Valentina Asmus: "O Resultado ficou Incrível!"IMG_4289-4-2

E Melhor Que Nada fazer perguntar uma Quem se jogou nd Tendência parágrafo saber se o Resultado mara vale MESMO uma pena.
Fomos Atrás de Valentina Asmus, Modelo gaúcha Que anda arrasando NAS passarelas, editoriais e Campanhas de moda (vide uma foto Que Abre ESTA postagem EO Último Donna Fashion Iguatemi) e um Que Chama Atenção Pelo cabelão descolorido, UMA de SUAS Marcas registradas.

Valentina FOI UMA querida! Supersolícita com uma gente, amou Contou ELA Que o Resultado platinado e Que pretende MANTER o tom Ainda Algum tempinho por. Confirmou, contudo, Que é Preciso hidratar OS maneirar e não FiOS Secador e chapinha nd.
CONFERE Nossa Entrevista Exclusiva com ELA:

De quem FOI uma ideia de platinar OS Cabelos? FOi SUA? A Agência aconselhou te?

Entao, a ideia de Liberdade de Informação do Meio Conjunta do fotografo Eduardo Carneiro e do Produtor de moda Éden Mattarazzo. Eels me propuseram, acharam Que ia servi bom pra Aconteceu e Carreira, FOI Incrível!

Epidêmico de descolorir Vez aumentou o numero de Trabalhos?

Nao sei, e Dizer dificil, ESCOLHA Mas muitos Trabalhos Que Faço o Cabelo e Um Ponto Muito forte Na Hora da do Cliente. E Ainda Outros acham Ousado POUCO UM.

Voce aprovou o Resultado?

Com Certeza! O Resultado ficou Incrível!

Que Tipos de Cuidados aconselha parágrafo Quem Quer descolorir o Cabelo?

Hidratação de 15 in 15 Dias, shampoo bom e Profissional Bom eh, O Que considero o Mais Importante. E nao ter Medo de salão e Ficar horas a fio sem dia de descolorir. E Secador manerar Semper, Chapinhas. Enfim, um QUALQUÉR Coisa Mais Que POSSA prejudicar o Cabelo.

Pretende o MANTER olhar Por Mais tempo de UO logo JÁ PENSA in Mudança Fazer qualquer outra Cabelo?

Pretendo sim MANTER o olhar descolorido Por tempo hum Mais, talvez Mudar o corte ASSIM algoritmo ou. Mas JÁ Mente in tenho como núcleos PRÓXIMAS, hehe! DEPOIS Que uma gente muda UMA Vez Parar e Difícil.

UE FICO BEM?

Conforme o cabelereiro Marcio Granado, in Revista à Entrevista Criativa Desse MÊS (agosto), o tom platinado in Melhor FICA Mulheres de Pele Clara. Ruivas devem descolorir e morenas OS FiOS parágrafo receber uma cor - Sendo o ideal Que o Processo SEJA Feito in Mais de UMA Sessão. Loiras Naturais do Pará, com elementos PoDE Feito serviços tinta descolorante, Que agride Menos FiOS OS e clareia comeu Quatro toneladas.


Famosas PLATINADAS (ja Que Que OU FORAM Quase estao la):

Christina Aguilera
christina12
Lady GaGa (NAO garantimos Que de Todos os Cabelos Baixo sejam de Verdade)
gaga12
Gwen Stefani
gwen12
FOTOS: Valentina: Eduardo Carneiro (Primeira foto) Gabriela Loeblein (foto Menor). Christina, Lady GaGa e Gwen: Reprodução

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos