Cabelos danificados- tratamento com enzimas e colágeno


Adoro um dos Produtos da Linha Schwarzkopf, ja usei alguns shampoos e Produtos DESDE Massagem de cremes e Todos São maravilhosos. Atualmente experimentei o Tratamento com enzimas e colágeno e realmente o Seu Efeito e surpreendente.

Principalmente in Cabelos danificados e comeu Muito recupera Cabelos Que estao Elásticos devido AO acumulo de Química.

A Terapia de enzimas e colágeno da Linha Bonacure Schwartzkopf da Tratamento reconstrutor e Um super, Que OS Recuperar promete Cabelos danificados Fazendo COM OS Cabelos Que fiquem macios Novamente, fortes e com uma cutícula alinhada e reduzir o frizz dos Cabelos, EO Melhor de Tudo e Que realmente funciona e vale CADA centavo investido!


O Tratamento e in dividido duas fases:
Lavar o Cabelo epidêmico e tirar o Excesso de agua, EUA-SE o Tratamento de Enzimas, quantidade in Suficiente parágrafo Envolver TODO o Cabelo, deixe Agir o Produto in UMA Pausa de apenas 5 Minutos, epidêmico uma Pausa penteie o Cabelo cuidadosamente Por uma pausa e Mais 5 Minutos.

Enxágue e pneu o Excesso de Água. ESSA Etapa e Um peeling Que Esfoliante remover fragmentos OS de cutículas danificadas do Cabelo Preparando-o par o Próximo Passo.
Na Segunda fase do Tratamento, pause e aplique uma Terapia de colágeno, massageie 5 Minutos, enxágue e aplique epidêmico hum Condicionador de Preferência da Linha MESMA.
Deixe Que OS Cabelos sequem Secador uso Naturalmente nao e NEM chapinha Nesse dia da Aplicação.
A Terapia de Colágeno, desconcentrar uma maleabilidade alem de reduzir o frizz e abaixar como escamas do Cabelo Que estao danificadas.


Os Cabelos lindos e brilhosos Vão Ficar e logicamente Fortes. O ideal e Fazer apenas o Tratamento 1 x AO MÊS POIs OS Produtos e Profissionais São fortes e nao devem serviços semanalmente Usados.

Vendido in: Lojas de Produtos Profissionais e Salões.
O preco: Terapia de Enzimas 150 ml - R $ 95 e Terapia de Colágeno 100ml - R $ 82

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos