Dica para tratar cabelos fracos


Prepare uma loção com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã, 2 colheres de sopa de mel puro e 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem. Passe nos cabelos e cubra com toalha quente ou gorro térmico. Faça a aplicação 1 vez por semana e já na primeira aplicação verá como o cabelo fica brilhoso e macio.
Com o tempo, o azeite que penetra pelos pólos capilares atuará fortificando os cabelos. Só para lembrar: azeite é um alimento funcional, além de ser bom para a saúde também é nutritivo.
Tem várias propriedades benéficas para a saúde – protege o coração, regulariza o intestino, retarda o envelhecimento, e é poderoso para manter a pele saudável.
Amacia a pele, cabelos, reduz o colesterol ruim, eleva o bom colesterol, e é rico em óleos graxos poliinsaturados reduzindo os radicais livres – entre muitas outras propriedades medicinais. Para que a sua pele fique iluminada, passe um tiquinho de azeite de oliva extra virgem no corpo e use e abuse dele na comida. Mas, atenção: o limite de validade do azeite é de 1 ano e meio, nada além disso.

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos