Sexo com amor: declarações
Comprovado. Homens e mulheres são tão distintos em tantos aspectos, mas em relação ao sexo, especialmente, pensam da mesma forma. Entrevistamos dez homens e dez mulheres e chegamos a conclusão que ambos os gêneros preferem sexo com amor. A seguir, algumas respostas:
"Prefiro que seja com amor" , Sergio, 31 anos.
"Mil vezes o sexo com amor, fazer do sexo um esporte ou um passatempo me parece um pouco triste..., prefiro que seja com amor. Bom, se somente se trata de uma atração e sabe que não vai dar em nada, tudo bem, mas se for para escolher, prefiro com amor".
"É mil vezes melhor" , Natalia, 33.
"Entre com ou sem amor, fico com o primeiro. É mil vezes melhor. Somente quando o sexo é feito com amor é possível chegar ao orgasmo e logo aos mais espetaculares multiorgasmos. Não sei sobre as relações químicas, mas que se sente melhor com o amor, se sente".
"Somente por aventura, não," Danita, 36.
"Em meu caso, prefiro 100% com amor. Inclusive se não é por esse motivo, nem faço. Não precisa ser necessariamente um amor puro, mas pelo menos um afeto ou atração, mas somento aventura, não."
"É melhor o sexo com amor", Vane, 31.
"Sem dúvida, para mim é melhor sexo com amor, embora não descarte fazê-lo sem ter algum tipo de sentimento. Fazer sexo somente por fazer, para mim, não é o melhor, preciso gostar um pouco da pessoa. A sensação de fazer sexo com alguém que se ama é muito melhor, creio que há outro tipo de ligação, pois nos sentimos bonitas e desejadas. Além do mais, nós, as mulheres, nos sentimos culpadas e se fizermos com amor, não nos culpamos tanto. Faz nos sentirmos sensacionais."
Posted at 13:31 | Marcadores: Relacionamentos |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário